quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vai chover, Potato.

Meus textos são sempre em 1ª pessoa. Não sei se é mais cômico do que trágico, ou trágico do que cômico.

Bateu aquela vontade de fugir de tudo e todos e construir um nada bem grande entre os suecos do msn e a minha cama. Tem aquele feeling de "eu não sirvo pra nada" com "ninguém me quer".

Não que alguém realmente leia o meu blog, mas eu devo parecer bem mais melancólica do que sou quando eu escrevo aqui. Quer dizer, eu bem reclamo de tudo e é sempre algum textinho com desfecho amargo.

É que tá tudo bem mal estruturado e cada vez mais simples na minha mente. Simples no sentido de pouco relevante. Foda-se o meu bilhete único sem saldo e o fato deu comer pastel quase todo dia. Eu não me importo em andar e gosto da conversa do pasteleiro japonês galanteador.

O bom é que vai chover e eu tenho mil motivos pra ficar alegrinha por pouco.

Um comentário:

  1. eu não sei,mas li em voz alta e pausadamente tudo o que vc escreveu,na verdade eu faço isso sempre com tudo que vc escreve e faço isso pouca vezes com outras coisas eu não sei o que significa mas eu gosto assim.

    ResponderExcluir