quarta-feira, 8 de outubro de 2014

hoje às 21h36

Neste dia, neste instante, eu me lembrei que te amei. Vasculhei o que tem de você em mim e percebi que você está certa: nos desejamos o melhor, mas não deveriamos coexistir no mesmo grupo de amizades. Vou respeitar seu espaço e me colocar o mínimo possível em relação a como nos relacionamos.

É que hoje eu lembrei que você foi um amor lindo e puro, do tipo que a malícia da vida jamais vai permitir existir novamente. Obrigada.