quinta-feira, 22 de março de 2012

Shit

Foda-se tudo e como nós mudamos. Eu to crescendo aqui de um jeito bom, mas estranho. Tudo fede mais a cigarro, nervoso e álcool. Eu queria poder falar que houve verdade, mas acho que no fundo foi só alvoroço da parte de todos vocês. Um grande beijo no cu de vocês. A gente curtiu e foi bom e tudo mais, mas o que rola é que a vida continua, né? Ceis tão ai curtindo o batidão do mesmo jeito de sempre, seguindo com a vida e amadurecendo do jeito burguês ZL que os cabem. Eu tô aqui amadurecendo do jeito um milhão de pessoas por segundo reckless.

Eu só queria dizer que ao mesmo tempo que gosto, sinto vontade de estar ai. Tendo a vida que me cabia. Cursinho-trampo-e vamos continuar na Augusta com pitadas de "friends forever eventhough we all don't really like each other". Eu queria tá colando nos rolês de sempre, bebendo breja em copo americano e contando vantagem porque conheço alguma coisa de merda irrelevante que me fazem melhor que os outros por segundos.

Acontece que eu tô tendo que conhecer um milhão de pessoas, com um milhão de histórias e pouco importa pra mim e pra eles quem conhece mais sobre Quentin Tarantino ou Axé da Bahia ou Dominic Behan. Eu só tô aqui trocando experiências e sabendo que quem volta muda tanto que não se encaixa em nada.

Eu só queria ter certeza que eu ia voltar com a mesma cabeça pra poder continuar vivendo a nossa vida "foda pra caralho da linha vermelha até a verde e adjacentes". Eu fico querendo ouvir que sim só que eu já sei que não. Eu sei disso porque eu quero tanto que vocês pensem como eu penso agora.

Tem gente que eu guardo no peito e que jamais se aplicará a esse texto, mas tem gente que tá tão igual que eu nem queria mais ver. Eu fico com sono de pensar o que vão pensar quando eu contar as coisas daqui. Porque o pouco que eu contei já prova a minha teoria que foi reafirmada pela volta de uma querida pro Brasil.

Eu queria ver todo mundo pegando fogo, mas na verdade eu é que tô incendiada. Tem essa pessoa que me marcou muito e que eu quero tão bem que por ironia do destino tá preenchendo uma lacuna de merda que deixei com coisas de merda. Então vá a merda e não me aborreça mais.

Eu queria nunca ter sonhado em vir pra cá pra poder continuar a idiota de merda que eu era. Não tô me sentindo melhor que ninguém, mas tô desejando não ter aberto a caixa de Pandora.

























FODA-SE! TÔ LINDA E EXPANDINDO MINHA MENTE. UM BEIJO NO CU DE TODO MUNDO