Acontece que qualquer coisa em ti me fascina. Qualquer coisa não. Você é a personificação da palavra paixão. Não porque "estoy enamorada de ti, cabron", não. É essa sua paixão por tudo que acredita. Qualquer assunto cresce na sua boca e todos te ouvem, admiram, copiam. Não porque é um clichê bem aceito, mas porque é visceralmente crente pelo que é apaixonado. Paixão, caralho.
E eu me sinto conectada em ti, mesmo sem saber se existe alguma conexão da tua parte. Eu tive aqueles sonhos de afeto que nada mais foram do que o meu subconsciente querendo tua aprovação. Acontece que aqui nessas terras geladas eu até sonhei com você me aquecendo os lábios, mas ai o sonho meio que se perdeu depois que eu lavei os cabelos pra ir pra aula. Uma pena.
E eu fico me perguntando se algum dia vou te ver de novo. Se vamos nos cruzar na Augusta suja da vida ou nessas festas da carne (lê-se open bar). Vai ser uma pena se não. Como eu já te disse, você é bem firmeza e merece o mundo.
Vou te trazer um presente e guardar na gaveta de casa. Quem sabe a vida não me faz levar ele pra ti.
E eu fico me perguntando se algum dia vou te ver de novo. Se vamos nos cruzar na Augusta suja da vida ou nessas festas da carne (lê-se open bar). Vai ser uma pena se não. Como eu já te disse, você é bem firmeza e merece o mundo.
Vou te trazer um presente e guardar na gaveta de casa. Quem sabe a vida não me faz levar ele pra ti.