Minha mãe já colocou berinjelas na fruteira de casa, motivo de um acesso incontrolável de risos da companheira/irmã japonesa. Mas acabou que eu gostei delas ali. Nunca perguntei o porque de tais legumes estarem em uma fruteira, mas a imagem da cor na minha cabeça é indelével. Segundo os místicos, essa cor combate medos e contribui para a paz interior.
Comprei um novo relógio pra cozinha, cor de berinjela. Reparei que tenho seis blusas e duas bolsas cor de berinjela. Não sei se sou tão medrosa, mas paz interior não tenho. Quem têm? Gandhi? Carpinteiros famosos? Pacifistas esquerdistas? Minha poodle idosa? Enfim, o fato é que aparentemente estou buscando a minha. Subjetivamente novamente.
você me tocou tanto com a sua cor de berinjela,me arrancou um sorriso em meio a tristeza.sem maldade agora eu fiquei feliz.
ResponderExcluirps:manda um salve pra companheira/irmã japonesa/beto/menina seda/winy lábios de mel.
BETO!MENINA SEDA! Winy é um ser maravilhoso.
ResponderExcluire obg por ler meu texto, gatchinha. Vc é a mais bem vinda de todos aqui.
Berigela não era a comida preferida do povo de Blufliton, terra do Doug?
ResponderExcluirGostei da nova cara do blog!
Um beijo!